PTK
Regista-te no site da PTK já!
Ou se ja és membro, faz o Login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTK
Regista-te no site da PTK já!
Ou se ja és membro, faz o Login!
PTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ohlaleilei

PTK :: PTKlan :: Suporte

Ir para baixo

Ohlaleilei Empty Ohlaleilei

Mensagem  ohlaleilei Sáb Dez 22, 2012 11:01 pm

Bem, de nada adianta estar a escrever isto mas é o que me apetece fazer uma vez que estou aziado. Porque aziado? Se alguem chegar a ler isto eu respondo..

Eu (ohlaleilei) tenho dedicado as ultimas semanas ao servidor PRE portugal regua elite. Por algum motivo ainda me desconhecido fui banido e excluido da lista de amigos do MP.

Durante varias ocasioes, jogadores inferiores me chamaram xiter havendo sempre alguem que nao concordasse e afirmasse "ele so joga é bem, não xita". Eu ja jogo isto desde o meu 7º ano e já ando no 2º da faculdade. Já me passaram muitos ratos gamings pelas mãos, já tive e fiz centenas de gathers (eplay, euro, etc etc etc) tenho milhares de horas de jogo sem duvida alguma. E jogadores de há 6 meses e 1 ano acham-se no direito de me julgar e chamar xiter. Estes são os jogadores inferiores a que me referi.

Nenhum admin me quis banir ate hoje. No entanto hoje , não sei quem nem muito menos a razao mas aconteceu após ter chegado a 7 lugar no top ao fim de umas duas semanas no servidor.

De qualquer das formas continuo a escrever o mesmo que no outro topico :

" Não me importo de dar provas que nao xito ". Demos, filmar o monitor.. O que os admins quiserem.

É tudo!
Adoro o servidor, adoro os amigos que fiz la e a convivencia que ja existia com alguns membros. Jogar naquele servidor era já uma parte do meu dia, um acto de convivência com alguns jogadores como:

Innocent
makumba
vortex
felgueiras
vasco
razer
manO
fed..
... ENTRE MUITOS OUTROS

Como referi, não sei se alguem vai chegar a ler isto, mas juro-vos que desejava que a comunidade lesse isto em particular os jogadores da lista assim como os mods e admins do sv.
De qualquer das formas, boas festas e felicidades! Não desejo mal a ninguem, so gostava de voltar a jogar com o pessoal do servidor.

Abraço , ohlaleilei aka Nuno Pereira
ohlaleilei
ohlaleilei
Membros
Membros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


PTK :: PTKlan :: Suporte

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos