PTK
Regista-te no site da PTK já!
Ou se ja és membro, faz o Login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTK
Regista-te no site da PTK já!
Ou se ja és membro, faz o Login!
PTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Abuso Admin |PTK| 80 gramas

2 participantes

PTK :: PTKlan :: Reports

Ir para baixo

Abuso Admin |PTK| 80 gramas Empty Abuso Admin |PTK| 80 gramas

Mensagem  iceck Sáb Jan 12, 2013 2:23 pm

criei esta conta propositadamente para este assunto. ja reparei que nao sou o primeiro caso deste genero, mas enfim. nao levei nenhum ban mas suspeito que nao tarda levo um, situaçao totalmente normal matei o dito 80 gramas com head ao dirigirme a bombsite A, ele argumentou apos o kick que tava em nn e morreu por isso e que me kickou, será isso o suficiente para dar kicks? a ser assim quem e que pode jogar direito? evitem esses abusos porque e triste para alguem que use a sigla |PTK| precisar de kickar os adversarios mais fortes para ter score...
Isto foi no server [WarFusion] |PTK| Klan TOP 1
tenho dito, Cumps IceCK
iceck
iceck
Membros
Membros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Abuso Admin |PTK| 80 gramas Empty Banido

Mensagem  Bolota Ter Jan 22, 2013 10:53 pm

Boas iceck,

Eu hoje estava no mesmo server a jogar e de repente fui banido sem qualquer razao. Tenho a certeza que a razao do ban nao foi por pensarem que estava a xitar, ja que o meu score era bastante negativo. Por isso so pode ter sido alguem aziado, ja la encontrei alguns mods que me kickaram quando eu os matava mas kickar é o menos com isso ainda era na boa agora levar um ban acho que é ir longe demais.
Bolota
Bolota
Membros
Membros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

PTK :: PTKlan :: Reports

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos