PTK
Regista-te no site da PTK já!
Ou se ja és membro, faz o Login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTK
Regista-te no site da PTK já!
Ou se ja és membro, faz o Login!
PTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PTK WEED, kick sistematico e ban sem razao

3 participantes

PTK :: PTKlan

Ir para baixo

PTK WEED, kick sistematico e ban sem razao Empty PTK WEED, kick sistematico e ban sem razao

Mensagem  iceck Qua Jan 23, 2013 8:00 pm

este Admin recem admitido no clan manifesta atitudes abusivas no que diz respeito aos poderes de admin no servidor. Levei kick sistematico aposo matar furado porta long, ele acusoume de WH mas ele tinha metade do boneco a mostra -.-... enfim desde esse furo nao me largou mais.
Sou obrigado a pensar que é perseguiçao pois ele me provoca a cada palavra que digo, nunca me deixando jogar em paz e sempre procurando uma palavra minha pra me kickar, devo acrescentar que levei um ban apenas por dizer "o pessoal ja te conhece es tu que fazes ma figura", nao sou o unico jogador a pensar isto façam uma sondagem que terao resultados.
Já jogo no servidor à algum tempo e até simpatizo com alguns dos que lá param.
Apenas este individuo que nao para de se gabar dos seus seis anos de CS é que está a tornar o servidor insoportavel. nem uma unica vez insultei o dito admin.
Gostava que "formassem" os admins antes de lhes conceder os poderes.
Deviam ser :1- Imparciais, 2 -nao usar os powers em beneficio proprio! (como este) 3 - deixar cada jogador exprimir-se dentro do que as regras permitirem (este deu-me ban por falar em mic SEM DIZER UMA ASNEIRA, nem nenhum insulto dirigido.
Ainda me diz ingame que nao tem de se justificar fazendo parecer a mim e aos demais adversarios que tem o poder de fazer o que quiser.
Peço que revejam a situação se possivel.

Cumpz, IceCK.
iceck
iceck
Membros
Membros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PTK WEED, kick sistematico e ban sem razao Empty Hahahahahaha

Mensagem  Nostro Qui Jan 24, 2013 9:28 pm

Não acredito mesmo sinceramente que alguem irá fazer alguma coisa sobre o assunto.

Nostro
Nostro
Membros
Membros

Mensagens : 3
Data de inscrição : 05/05/2012

Ir para o topo Ir para baixo

PTK WEED, kick sistematico e ban sem razao Empty Re: PTK WEED, kick sistematico e ban sem razao

Mensagem  Joly Sex Jan 25, 2013 12:15 am

Tb me aconteceu, mas enfim...
Joly
Joly
Membros
Membros

Mensagens : 4
Data de inscrição : 23/01/2013

Ir para o topo Ir para baixo

PTK WEED, kick sistematico e ban sem razao Empty Re: PTK WEED, kick sistematico e ban sem razao

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

PTK :: PTKlan

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos