PTK
Regista-te no site da PTK já!
Ou se ja és membro, faz o Login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTK
Regista-te no site da PTK já!
Ou se ja és membro, faz o Login!
PTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kikado hoje repetidas vezes

PTK :: PTKlan :: Reports

Ir para baixo

Kikado hoje repetidas vezes Empty Kikado hoje repetidas vezes

Mensagem  ROM Qui Jul 04, 2013 11:32 pm

Boas.

Bem apenas para deixar aqui nota de que hoje fui kickado várias vezes (julgo que pelo "vosso" Rafa), pelo menos foi quem me respondeu numa das reentradas que o motivo seria eu ter WallHack. A situação per si denota desde logo a falta de experiencia.

Eu até aceito que não queiram que jogue aqui, basta dizerem, mas não aceito de forma alguma acusações destas, completamente infundadas. Lamento mas minha steamId é a minha steamId, a qual mantenho imaculada desde o dia em que a comprei.

Se sei do que estou a falar quando alego experiencia (ou falta dela), sem falsas pretenções (não sou melhor nem pior que os outros e tb erro) mas já levo uns anos valentes nisto. Desde o quake 1 e nos primeiros clans em Portugal (TTC, 5Q, CTU, LPBCC, Unnamed até pelos K1ck) . No CS tambem algumas passagens diria interessantes como os XXI (para quem não sabe clã cujo leader formou a Fraglider). Ainda sou Admin mod dod no The-Left-Overs (até ao ano passado um dos servidores mais usados a nivel internacional e administrado por admins de vários paises, infelizmente decaiu o dod este ano).

Em suma volto a referir, com pena, mas o servidor é vosso...se não querem que jogue basta avisarem (até pode ser por via de um dos meus "friends" do v/ clan e não será por isso que o deixa de ser). Agora façam o favor de não "manchar" o "Bom nome" de players como eu.

Obrigado
ROM
ROM
Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

PTK :: PTKlan :: Reports

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos