PTK
Regista-te no site da PTK já!
Ou se ja és membro, faz o Login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTK
Regista-te no site da PTK já!
Ou se ja és membro, faz o Login!
PTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido Permanentemente por matar 4 gajos

PTK :: PTKlan :: Reports

Ir para baixo

Banido Permanentemente por matar 4 gajos Empty Banido Permanentemente por matar 4 gajos

Mensagem  SHADOW WALKER Dom Jul 28, 2013 10:24 pm

Boa Noite PTK, venho aqui reclamar um ban que me foi dado esta tarde, porque fui long e limpei 4 gajos.
Bom... Segundo o que sei sobre cs e são praí 11 anos a jogar isto mas dos 11 só os ultimos 2 é que me dediquei mesmo a sério.... Matar 4 gajos, dos quais 3 eram bots non steam, nao me faz de mim xiter..

Sendo vocês um suposto clã... de "tops" nao deviam aziar com tão pouco... Acho que deviam fazer uma revisão sobre o pessoal que põem a Moderador, porque Bans por motivos de Azia... Hummm isso nao é nada bonito de se fazer...

Sendo eu steam, tenho pleno direito em reclamar pelas provas do ban, porque sei perfeitamente que nao estava a xitar, e gostaria que o moderador que me deu o Ban tivesse o respeito suficiente de cá vir ao Tópico e esclarecer o motivo do Ban, e no minimo dos minimos apresentar os seus argumentos com as devidas provas...

Muito Obrigado pela atenção, continuação de um bom jogo Smile

Cumprimentos

SHADOW WALKER Wink
SHADOW WALKER
SHADOW WALKER
Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/07/2013

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


PTK :: PTKlan :: Reports

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos