PTK
Regista-te no site da PTK já!
Ou se ja és membro, faz o Login!

Participe do fórum, é rápido e fácil

PTK
Regista-te no site da PTK já!
Ou se ja és membro, faz o Login!
PTK
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Banido pq?

4 participantes

PTK :: PTKlan :: Reports

Ir para baixo

Banido pq? Empty Banido pq?

Mensagem  OMG call 911 Qua Nov 02, 2011 4:51 pm

O meu nick ingame é OMG call 911 ou LTM. Fui banido pelo IceDiamond acho eu, pelo menos acho q era o unico admin online na altura. E pq? Não sei, nunca usei qq tipo de cheats e podem comprvá-lo facilmente!
Peço que me retirem o ban!

Obrigado.
OMG call 911
OMG call 911
Membros
Membros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banido pq? Empty Re: Banido pq?

Mensagem  OMG call 911 Qui Nov 03, 2011 3:50 pm

ao menos digam-me algo...
OMG call 911
OMG call 911
Membros
Membros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banido pq? Empty Esclarecimento

Mensagem  [DLM] RicardoSilva Qui Nov 03, 2011 8:47 pm

O meu nick é [DLM] RicardoSilva, jogo sempre no vosso servidor desde a 3 meses para cá, sempre no vosso servidor porque gosto de falar com alguns jogadores e acho equilibrado. Fui banido hoje dia 03-11-2011, estava a jogar inferno quando um jogador chamado "Owwww" ( ou alguma coisa parecida ) matou-me sendo da minha equipa, e eu puniu com a morte na rounda seguinte e depois aparece um aviso a dizer que fui banido. Nunca fui banido do servidor, nunca utilizei cheats na minha vida jogo para me divertir e passar tempo.

Espero que me retirei a Ban, e que o jogador em questão me esclareça!

Obrigado
[DLM] RicardoSilva
[DLM] RicardoSilva
Membros
Membros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 27/10/2011
Idade : 30
Localização : Vila Nova Famalicão

Ir para o topo Ir para baixo

Banido pq? Empty Re: Banido pq?

Mensagem  OMG call 911 Sex Nov 04, 2011 10:49 am

A mim foi o mesmo jogador q me baniu... tavam a dizer q era o icediamond!!!!
OMG call 911
OMG call 911
Membros
Membros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banido pq? Empty Re: Banido pq?

Mensagem  OMG call 911 Sex Nov 04, 2011 11:39 am

fdx, agora fui banido do do regua tb....mas q? nao posso jogar melhor q vcs? fdx!!!
OMG call 911
OMG call 911
Membros
Membros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banido pq? Empty Re: Banido pq?

Mensagem  OMG call 911 Sex Nov 04, 2011 11:40 am

Ide jogar para servidores UK q estao cheios de chineses, vcs entram la e sao banidos por serem noobs... se acham q eu xito então entram la e dizem fdx o server tem 31 jogadores e todos a xitar!!!!
OMG call 911
OMG call 911
Membros
Membros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banido pq? Empty Re: Banido pq?

Mensagem  OMG call 911 Seg Nov 07, 2011 10:25 am

Vcs sois mesmo uma merda...alem de cagarem para o forum e nem lerem o q eu estou a escrever, nao jogais a ponta de um corno, e depois banem-me pq vos matei...sois uns tristes!!!!A vossa sorte é q 75% dos que jogam aí são uns totos, pq se assim não fosse vcs nem server tinham, pois nunca vi noutro server seja PT seja de onde fôr os admins xitarem tanto como vcs e depois banem os outros.

Convido-vos a virem jogar ao meu server: 193.33.186.115:27015, e aprendam que os que lá estamos não duramos sempre!!!!
OMG call 911
OMG call 911
Membros
Membros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banido pq? Empty Re: Banido pq?

Mensagem  OMG call 911 Seg Nov 07, 2011 10:29 am

E para finalizar:

O que mais me chateia é ser banido pelo Lui q supostamente como dono do server devia perceber um pouco mais disto, mas é tão nabo como os outros putos que aqui são admins... eu no vosso server até me dou ao luxo de não jogar com ak nem m4, jogo so de galil ou de deagle, que é já para vos dar uma hipótese e não estarem com a treta dos cheats, mas mesmo assim sou muito melhor q vcs!!!! Aprendam a jogar e então arranjem um server, mas por favor desliguem este que vcs são muito fracos!
OMG call 911
OMG call 911
Membros
Membros

Mensagens : 16
Data de inscrição : 02/11/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Banido pq? Empty Re: Banido pq?

Mensagem  [F]uck-[R]ulleZ|[K]ungFu Qui Out 25, 2012 4:12 pm

O LUI a mim tb me baniu sem razao aparente,simplesmente disse que eu tinha wh(wallhack) e baniu me permanentemente.Eu acho isso uma estupidez pq eu ja jogava no server a uns 3 ou 4 meses e nunca xitei.
OMG call 911,eu sei que agr tu es Admin no Regua,por isso vou passar a jogar la sempre.
Cumpz....
[F]uck-[R]ulleZ|[K]ungFu
[F]uck-[R]ulleZ|[K]ungFu
Membros
Membros

Mensagens : 1
Data de inscrição : 25/10/2012
Idade : 27
Localização : Suiça,Lausanne

Ir para o topo Ir para baixo

Banido pq? Empty Re: Banido pq?

Mensagem  Stoppie Sáb Dez 15, 2012 2:05 pm

OMG call 911 escreveu:E para finalizar:

O que mais me chateia é ser banido pelo Lui q supostamente como dono do server devia perceber um pouco mais disto, mas é tão nabo como os outros putos que aqui são admins... eu no vosso server até me dou ao luxo de não jogar com ak nem m4, jogo so de galil ou de deagle, que é já para vos dar uma hipótese e não estarem com a treta dos cheats, mas mesmo assim sou muito melhor q vcs!!!! Aprendam a jogar e então arranjem um server, mas por favor desliguem este que vcs são muito fracos!

Exacto. esse nabo baniu-me hoje porque o chinei. Lui é, além de mau jogador, um aziado de primeira apanha.
Stoppie
Stoppie
Membros
Membros

Mensagens : 2
Data de inscrição : 15/12/2012

Ir para o topo Ir para baixo

Banido pq? Empty Re: Banido pq?

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


PTK :: PTKlan :: Reports

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos